quarta-feira, 16 de março de 2011

Prisão por associação


   Quem dera estivesse na situação que gostaria. A sensação de prisão quando você é um ser tão livre lhe deixa cada vez mais pra baixo. Cansei de me sentir tão reprimido e julgado pelas minhas atitudes e ação, cansei de ter que prestar atenção em tudo que faço para não ser alvo de fofocas por pessoas que gostam de cuidar da vida dos outros, cansei de ter que me preocupar com os problemas dos outros e ter que aprender a não me estressar com isso, cansei de não ser feliz em qualquer coisa que faço mesmo que inútil mas que me deixa feliz, cansei de não ter tempo para mim, nem que seja uma hora em que possa ir pra casa ou ver um pouco da cidade para alegrar meu dia, cansei de viver em um quadrado cheio de regras e normas as quais não fazem nenhum sentido para a minha concepção de certo e errado.
    Talvez eu devesse parar de reclamar, mas se eu parar e me conformar eu irei chegar ao fim da vida infeliz e não tendo feio nada do que gosto. Por isso está na hora de mudar.
    Vou agir e não ficar pensando, colocar todos os pontos na ponta do lápis e ir afundo aonde eu quero chegar, levar em conta a palavra que tanto me irrita e ter de fato o "foco" que todos ficam lembrando incessantemente. Saber o que eu quero e correr atrás disso, mesmo sendo errado aos olhos de alguém afinal, eu não preciso ser infeliz para outro estar satisfeito, só preciso ser feliz fazendo o que eu gosto, não pensando no momento, não pensando em ter mais tempo para festa, mas sim pensando no que me faz bem e que me deixa feliz.
    Acho que assim eu serei realmente contente porque de que adianta ter tanto dinheiro e não ter tempo de gasta-lo. Prefiro ganhar menos e ser mais feliz, do que ganhar tanto e ser infeliz.
    Se tiver algo que aprendi foi;

“Mudar, mudar sempre para não cair na rotina”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário