segunda-feira, 21 de março de 2011

Casos de Carnaval


Talvez não tivesse sido o momento certo, talvez não tivesse sido a pessoa certa, mas posso dizer que eu realmente quis e que eu realmente tentei, pois não foi por falta de vontade que dessa vez não aconteceu algo de sério na minha vida.
Depois de algum tempo, hoje eu percebo e realizo de que nunca tive nada de concreto na minha vida, além dos meus amigos e algumas fases profissionais.
Foi de tanto almejar aquele sentimento tão bom de sentir em você, que acabei realmente sentindo ele, na época menos favorável, pela pessoa menos provável, mas que naquele momento foi tão bom e agradável para ambas as partes, assim imagino.
O carnaval foi uma festa e tanto, o sentimento foi forte e tanto, e o que restou estou transformando em uma amizade e tanto! Pois se não deu certo nesta vez, quem sabe na próxima, em outro lugar, outra pessoa, outro feriado.
Foi uma folia de sentimentos e sensações, festas e amizades, loucuras e bebedeiras que deixaram uma grande lembrança. E sempre que me lembro daquela data, daqueles momentos eu digo em minha cabeça para aquela pessoa tão especial agora,

Gosto de você de outros carnavais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário