terça-feira, 29 de março de 2011

Alta Frequencia


Não sou simpático, não sou engraçado, não sou o mais bonito, mas também não sou o pior.
Não tenho todo aquele papo pra puxar amizade rapidamente, e também não tenho amigos com tanta frequência, quando acho algum, esse permanece, assim como os relacionamentos, não sou frequente no amor, não tenho lábia, não sou uma pessoa fácil, e nem aquela que todos querem ter como namorado. Mas sou assim, chato e difícil de lidar, mas não me importo tanto assim com esse jeito, me importo um pouco com o que pensam de mim sim, pois todos se importam, mesmo dizendo que não, também não posso ser mentiroso ao ponto de dizer que sou completamente satisfeito com esse jeito estranho, mas é assim que sou; irritante e difícil de entender, infelizmente não sou como essas pessoas tão simpáticas e que sempre estão de rolo com alguém. Então vou em frente e continuo tentando decifrar minha cabeça, como um enigma. Dificilmente me interesso por alguém, dificilmente alguém se interessa por mim, mas agora,

Pergunta se eu ligo? Talvez sim.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Casos de Carnaval


Talvez não tivesse sido o momento certo, talvez não tivesse sido a pessoa certa, mas posso dizer que eu realmente quis e que eu realmente tentei, pois não foi por falta de vontade que dessa vez não aconteceu algo de sério na minha vida.
Depois de algum tempo, hoje eu percebo e realizo de que nunca tive nada de concreto na minha vida, além dos meus amigos e algumas fases profissionais.
Foi de tanto almejar aquele sentimento tão bom de sentir em você, que acabei realmente sentindo ele, na época menos favorável, pela pessoa menos provável, mas que naquele momento foi tão bom e agradável para ambas as partes, assim imagino.
O carnaval foi uma festa e tanto, o sentimento foi forte e tanto, e o que restou estou transformando em uma amizade e tanto! Pois se não deu certo nesta vez, quem sabe na próxima, em outro lugar, outra pessoa, outro feriado.
Foi uma folia de sentimentos e sensações, festas e amizades, loucuras e bebedeiras que deixaram uma grande lembrança. E sempre que me lembro daquela data, daqueles momentos eu digo em minha cabeça para aquela pessoa tão especial agora,

Gosto de você de outros carnavais.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Prisão por associação


   Quem dera estivesse na situação que gostaria. A sensação de prisão quando você é um ser tão livre lhe deixa cada vez mais pra baixo. Cansei de me sentir tão reprimido e julgado pelas minhas atitudes e ação, cansei de ter que prestar atenção em tudo que faço para não ser alvo de fofocas por pessoas que gostam de cuidar da vida dos outros, cansei de ter que me preocupar com os problemas dos outros e ter que aprender a não me estressar com isso, cansei de não ser feliz em qualquer coisa que faço mesmo que inútil mas que me deixa feliz, cansei de não ter tempo para mim, nem que seja uma hora em que possa ir pra casa ou ver um pouco da cidade para alegrar meu dia, cansei de viver em um quadrado cheio de regras e normas as quais não fazem nenhum sentido para a minha concepção de certo e errado.
    Talvez eu devesse parar de reclamar, mas se eu parar e me conformar eu irei chegar ao fim da vida infeliz e não tendo feio nada do que gosto. Por isso está na hora de mudar.
    Vou agir e não ficar pensando, colocar todos os pontos na ponta do lápis e ir afundo aonde eu quero chegar, levar em conta a palavra que tanto me irrita e ter de fato o "foco" que todos ficam lembrando incessantemente. Saber o que eu quero e correr atrás disso, mesmo sendo errado aos olhos de alguém afinal, eu não preciso ser infeliz para outro estar satisfeito, só preciso ser feliz fazendo o que eu gosto, não pensando no momento, não pensando em ter mais tempo para festa, mas sim pensando no que me faz bem e que me deixa feliz.
    Acho que assim eu serei realmente contente porque de que adianta ter tanto dinheiro e não ter tempo de gasta-lo. Prefiro ganhar menos e ser mais feliz, do que ganhar tanto e ser infeliz.
    Se tiver algo que aprendi foi;

“Mudar, mudar sempre para não cair na rotina”.

terça-feira, 15 de março de 2011

Ciclos



Todos nós vivemos em um grande ciclo que sempre se renova logicamente.
Tao grande é a surpresa quando um ciclo que julgávamos certo acaba, e este acontecimento nos deixa desnorteados e praticamente sem chão, sem saber o que fazer.
Agora o que toma conta de mim, é a ansiedade pelo o que está por vir, coisas novas, pessoas novas, aventuras novas. Tão bom foi este ano que passou, que se fecha agora com um final tão diferente do começo, mas que muitas lembranças boas e experiências me deixarão.
Aqui ponho um ponto final nesta fase da minha vida em que foi tão auto reveladora, descobri mais sobre minha cabeça, amadureci, chorei, sofri, pisei na bola, mas o que importa é que foi importante e fará diferença em tudo daqui pra frente.
Afinal, este foi só o primeiro de muitos ciclos que ainda estão por vir na minha vida.
Então fico pensando.

O que está por vir agora?