quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Saudade

Saudade que assim como o fogo consome o combustível, consome minhas forças de uma forma que quase não consigo aguentar. Chorar todos os dias antes de dormir e saber que não é por tristezas, só me faz ter a certeza de que cada vez mais a saudade que eu sinto é algo bom, que mantém a chama do meu sentimento viva e muito bem acesa dentro de mim.
Esse sentimento ainda tão desconhecido, é algo que me motiva e me dá vontade para eu seguir em frente, e mover mundos e fundos para fazer o possível para estar perto de você. Algo que me dá a vontade de passar por qualquer provação para mostrar que faria o possível para estar por perto.
A saudade tem sim um efeito cumulativo mas em contrapartida, trás consigo um premio muito maior, a felicidade, porque há algo melhor do que matar a saudade? O crime que vamos cometer sempre, com o maior prazer, matar este sentimento que nos mata.
A saudade aumenta nossa esperança de um dia estarmos juntos de verdade, esperança de que um dia, a saudade se transforme em lembrança de um tempo complicado, pelo qual passamos, juntos, para podermos ser felizes no futuro. Hoje aprendemos a conviver com isso para que no futuro tenhamos aprendido com isso.
Afinal, sem a saudade nosso amor não se fortalecerá, e ela só me trás uma certeza.
Se tem saudade, tem sentimento, se tem sentimento...

Tem Amor.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Pira Estranha

Nós não sabemos ao certo o que está acontecendo, nós não tocamos no assunto, nós não falamos nem conversamos sobre. Apenas vamos levando, mas sentindo que algo mudou. Não sei ao certo se esta mudança está acontecendo, ou se é coisa da minha cabeça, mas eu sinto tanto, e acho que é real.
Confesso que estou com muito medo disso tudo, afinal é algo realmente divisor de águas, e eu não sei como agir. Ao mesmo tempo que fujo, quero ficar. Ao mesmo tempo que não quero, eu quero. Talvez fosse melhor deixar rolar e me entregar, mas acho que não é bem isso que quero, ou talvez seja. Sou tao indeciso, que nunca sei o que quero ao certo, não me conheço muito bem ainda.
Mas uma coisa eu tenho certeza, tão cedo não tocaremos no assunto, tao cedo não conversaremos, vamos continuar assim..

Nessa pira estranha.

domingo, 29 de maio de 2011

Segredos


Segredos sempre foram o combustivel que moveu as pessoas por muito tempo. Eles sempre são rodeados de mistérios e intrigas, mas sempre acabam se espalhando contraditóriamente.
As vezes eu não entendo porque as pessoas insistem tanto em fazer e ter segredos, pois logo eles caem em publico.
Um segredo vem sempre precedido da frase: “Não conte para ninguém.”, o que torna o segredo público imediatamente, pois pessoas tem o problema de não guardar segredos.
O problema não é o segredo ser dito, o problema é o segredo ser dito por pessoas que você jura que pode confiar. Talvez tenha sido um ato de vingança, talvez tenha sido um ato sem pensar de uma mente alcoolizada, talvez tenha sido por bem, mas pode ter sido por mal.
O que eu tento imaginar é que tudo tenha uma grande explicação, que tudo pare onde está, que isto não vá adiante e que nada mude as coisas como estão. Espero que este ato inesperado não cause problemas pra ninguém, e espero que a verdade sirva para que os olhos sejam abertos para o que realmente tem de ser feito. Mas o que mais me encomoda nisto tudo, é que fico sempre parecendo a pessoa má da história..


E o pior é que estou quase acreditando.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Lição


Acho qe podemos tirar proveito de tudo o que passamos pela vida. Momentos bons nos ensinam que podemos ter sempre o que precisamos para sermos felizes, momentos ruins nos mostram sempre o que precisamos para melhorar. Quase sempre, as lições que coisas ruins nos trazem não são percebidas por ninguém, quase sempre o ruim é visto como um impasse, e não com algo revelador.
As vezes se na vida apenas coisas ruins estão acontecendo com frequência, é porque algo está muito errado, e talvez precisemos entender a lição que tanta coisa ruim está tentando nos mostrar.
Particularmente, coisas ruins me mostraram o quanto tenho necessidade de mudança na vida. Não precisamos nos acomodar, nem nos acostumar com tudo, e muito menos ter medo de mudar. Mudar faz parte e sempre serve para nos mostrar o que nos falta, pois com ela procuramos isso inconscientemente.
A sombra do passado e a dor que ela me trás talvez seja algo do qual eu nunca consiga me livrar, mas eu sei que enquanto eu mudar, essa sombra irá se esvaindo com o tempo, então o passado esquecido, o presente vivido e o futuro esperado.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Bali


Nas ultimas duas horas vi coisas e lugares que mudaram a forma que penso. A ideia de ser infeliz pra ser feliz me pareceu tão convidativa, mas que na mesma hora me mostrou o quanto não é benéfico utilizar este modo de vida.
Se voce ama, ame. Se você sente falta, sinta a falta. Basta você abrir sua mente e liberar todo o amor como luz para o universo, que você verá mais amor do que jamais imaginou, pois todos temos a capacidade de amar o mundo inteiro, e eu não sou uma exceção.
Dolce far niente , a doce arte de não fazer nada, simplesmente isso, não colocar você e seus desejos em primeiro somente porque se trata de você mesmo refletindo sobre suas necessidades, amar é colocar a felicidade da pessoa amada a frente do seu eu, o dia que você encontrar uma forma de por isto em pratica, voce poderá dizer verdadeiramente, assim como eu:

Eu te amo.

domingo, 17 de abril de 2011

Memórias e fumaça

Memorias que vem, que voltam, como ondas do mar que sempre recuam e voltam para a praia, é assim que vivemos  a vida, lembrando, vivendo e lembrando novamente, coisas que foram boas, mas que não voltam, que são boas assim, do jeito que foram vividas, sem alterar nada, terminando na hora que deviam terminar e que sempre serão inesqueciveis.
Saudades, como um sentimento corriqueiro sempre estará ali, mas que é tão boa de sentir, sabendo que tudo o que foi vivido valeu a pena.
Estamos aqui no hoje, sem saber o que virá, apenas esperando que o que vier, seja inesquecível, como as memórias que tanto voltam a nos alegrar.

terça-feira, 29 de março de 2011

Alta Frequencia


Não sou simpático, não sou engraçado, não sou o mais bonito, mas também não sou o pior.
Não tenho todo aquele papo pra puxar amizade rapidamente, e também não tenho amigos com tanta frequência, quando acho algum, esse permanece, assim como os relacionamentos, não sou frequente no amor, não tenho lábia, não sou uma pessoa fácil, e nem aquela que todos querem ter como namorado. Mas sou assim, chato e difícil de lidar, mas não me importo tanto assim com esse jeito, me importo um pouco com o que pensam de mim sim, pois todos se importam, mesmo dizendo que não, também não posso ser mentiroso ao ponto de dizer que sou completamente satisfeito com esse jeito estranho, mas é assim que sou; irritante e difícil de entender, infelizmente não sou como essas pessoas tão simpáticas e que sempre estão de rolo com alguém. Então vou em frente e continuo tentando decifrar minha cabeça, como um enigma. Dificilmente me interesso por alguém, dificilmente alguém se interessa por mim, mas agora,

Pergunta se eu ligo? Talvez sim.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Casos de Carnaval


Talvez não tivesse sido o momento certo, talvez não tivesse sido a pessoa certa, mas posso dizer que eu realmente quis e que eu realmente tentei, pois não foi por falta de vontade que dessa vez não aconteceu algo de sério na minha vida.
Depois de algum tempo, hoje eu percebo e realizo de que nunca tive nada de concreto na minha vida, além dos meus amigos e algumas fases profissionais.
Foi de tanto almejar aquele sentimento tão bom de sentir em você, que acabei realmente sentindo ele, na época menos favorável, pela pessoa menos provável, mas que naquele momento foi tão bom e agradável para ambas as partes, assim imagino.
O carnaval foi uma festa e tanto, o sentimento foi forte e tanto, e o que restou estou transformando em uma amizade e tanto! Pois se não deu certo nesta vez, quem sabe na próxima, em outro lugar, outra pessoa, outro feriado.
Foi uma folia de sentimentos e sensações, festas e amizades, loucuras e bebedeiras que deixaram uma grande lembrança. E sempre que me lembro daquela data, daqueles momentos eu digo em minha cabeça para aquela pessoa tão especial agora,

Gosto de você de outros carnavais.