Segredos sempre foram o combustivel que moveu as pessoas por muito tempo. Eles sempre são rodeados de mistérios e intrigas, mas sempre acabam se espalhando contraditóriamente.
As vezes eu não entendo porque as pessoas insistem tanto em fazer e ter segredos, pois logo eles caem em publico.
Um segredo vem sempre precedido da frase: “Não conte para ninguém.”, o que torna o segredo público imediatamente, pois pessoas tem o problema de não guardar segredos.
O problema não é o segredo ser dito, o problema é o segredo ser dito por pessoas que você jura que pode confiar. Talvez tenha sido um ato de vingança, talvez tenha sido um ato sem pensar de uma mente alcoolizada, talvez tenha sido por bem, mas pode ter sido por mal.
O que eu tento imaginar é que tudo tenha uma grande explicação, que tudo pare onde está, que isto não vá adiante e que nada mude as coisas como estão. Espero que este ato inesperado não cause problemas pra ninguém, e espero que a verdade sirva para que os olhos sejam abertos para o que realmente tem de ser feito. Mas o que mais me encomoda nisto tudo, é que fico sempre parecendo a pessoa má da história..
E o pior é que estou quase acreditando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário