terça-feira, 26 de abril de 2011

Bali


Nas ultimas duas horas vi coisas e lugares que mudaram a forma que penso. A ideia de ser infeliz pra ser feliz me pareceu tão convidativa, mas que na mesma hora me mostrou o quanto não é benéfico utilizar este modo de vida.
Se voce ama, ame. Se você sente falta, sinta a falta. Basta você abrir sua mente e liberar todo o amor como luz para o universo, que você verá mais amor do que jamais imaginou, pois todos temos a capacidade de amar o mundo inteiro, e eu não sou uma exceção.
Dolce far niente , a doce arte de não fazer nada, simplesmente isso, não colocar você e seus desejos em primeiro somente porque se trata de você mesmo refletindo sobre suas necessidades, amar é colocar a felicidade da pessoa amada a frente do seu eu, o dia que você encontrar uma forma de por isto em pratica, voce poderá dizer verdadeiramente, assim como eu:

Eu te amo.

domingo, 17 de abril de 2011

Memórias e fumaça

Memorias que vem, que voltam, como ondas do mar que sempre recuam e voltam para a praia, é assim que vivemos  a vida, lembrando, vivendo e lembrando novamente, coisas que foram boas, mas que não voltam, que são boas assim, do jeito que foram vividas, sem alterar nada, terminando na hora que deviam terminar e que sempre serão inesqueciveis.
Saudades, como um sentimento corriqueiro sempre estará ali, mas que é tão boa de sentir, sabendo que tudo o que foi vivido valeu a pena.
Estamos aqui no hoje, sem saber o que virá, apenas esperando que o que vier, seja inesquecível, como as memórias que tanto voltam a nos alegrar.